Organização de documentos

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A Arktec dispõe de profissionais altamente habilitados para desenvolver juntamente com o cliente rotinas que permitam o efetivo controle de toda informação da corporação,

desde a produção até a destinação final da informação, ou seja, sua eliminação, que é definida após análise e aplicação da Tabela de Temporalidade de documentos (TTD).

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A informatização e organização de documentos têm como objetivo assegurar a rastreabilidade e o gerenciamento da informação proporcionando vários benefícios à empresa que necessita deste serviço, tais como:

Agilidade nas consultas através de ferramentas adequadas;

Padronização dos métodos de arquivamento;

Otimização de espaço;

Descarte de documentos expirados ou desnecessários;

Redução do custo de manutenção;

Integridade do acervo;

Redução da perda dos documentos fiscais e trabalhistas.

Desta forma a organização de documentos é feita somente dos necessários e por tempo legalmente determinado, com vistas à racionalização, a eficiência administrativa, a padronização e a recuperação da informação de modo ágil e seguro.

Saiba mais sobre organização documental, ligue para: (11) 4707-3351 ou se preferir, entre em contato pelo e-mail: arktec@arktec.com.br