Guarda de documentos

Conheça

A Arktec oferece aos clientes uma solução de gerenciamento e guarda de documentos em conformidade com o conceito da ABNT e as técnicas arquivísticas, garantindo a segurança, conservação e a rastreabilidade da informação.

Os armazéns estão em locais seguros, distante de rios e de locais com risco de alagamentos e são equipados com itens de segurança apropriados para a guarda de documentos suportados em papel, tais como: racks porta pallet, elevadores elétricos autônomos, detectores de fumaça, monitoramento interno e externo através de câmaras 24h/ 7d, sala de monitoramento com bombeiro profissional, vistoria do corpo de bombeiros e demais equipamentos exigidos. Além destes itens os nossos armazéns passam por um tratamento químico periódico contra insetos, roedores e outros.

Fale conosco
(11) 97165.7704
(11) 4707.3351

Alguns benefícios da terceirização de guarda de documentos com a Arktec:

Disponibilidade para pesquisa de documentos via web;

Atendimento a pesquisa física, com envio de imagem ou cópia autenticada ou até mesmo o original;

Controle de empréstimo da informação;

Relatórios gerenciais por departamento e centro de custo;

Manutenção da integridade do acervo;

Mitigação de riscos relacionados aos documentos fiscais e trabalhistas;

Local apropriado para a guarda de documentos com estantes adequadas, detectores de fumaça, monitoramento através de câmeras, distante de rios, fora de rota aérea, distante de aeroportos, heliportos e helipontos.

Saiba mais sobre guarda de documentos, ligue para: (11) 4707-3351 ou se preferir, entre em contato pelo e-mail: arktec@arktec.com.br