Organização documental

Conheça

A Arktec dispõe de profissionais altamente habilitados para desenvolver juntamente com o cliente rotinas que permitam o efetivo controle de toda informação da corporação, desde a produção até a sua destinação final que é definida após análise e aplicação da Tabela de Temporalidade Documental (TTD).

Desta forma, a organização documental é feita somente dos necessários e por tempo legalmente determinado, com vistas à racionalização, a eficiência administrativa, à padronização e a recuperação da informação de modo ágil e seguro.

Fale conosco
(11) 97165.7704
(11) 4707.3351

A informatização e organização documental têm como objetivo assegurar a rastreabilidade e o gerenciamento da informação, proporcionando vários benefícios à empresa que necessita deste serviço, tais como:

Agilidade nas consultas através de ferramentas adequadas;

Padronização dos métodos de arquivamento;

Otimização de espaço;

Descarte de documentos expirados ou desnecessários;

Redução do custo de manutenção;

Integridade do acervo;

Redução da perda dos documentos fiscais e trabalhistas.

Saiba mais sobre organização documental, ligue para: (11) 4707-3351 ou se preferir, entre em contato pelo e-mail: arktec@arktec.com.br