Guarda de documentos prazo

Conheça

Gerenciamento e guarda de documentos a prazo no conceito da ABNT e as técnicas arquivísticas, garantindo assim a segurança e conservação da informação. Os armazéns da Arktec estão em locais seguros, longe de áreas com risco de alagamentos e são equipados com total segurança, tudo é apropriado para a guarda de documentos a prazo suportados em papel.

Os armazéns contam com racks porta pallet, elevadores elétricos, detectores de fumaça, monitoramento 24h com câmeras, vistoria do corpo de bombeiros, etc.

Os locais passam por tratamento periódico contra insetos, roedores e outros.

Fale conosco
(11) 97165.7704
(11) 4707.3351

Veja os benefícios de guarda de documentos a prazo com a Arktec:

Disponibilidade para pesquisa de documentos a prazo via web;

Atendimento à pesquisa física, com envio de imagem ou cópia autenticada ou até mesmo o original;

Controle de empréstimo da informação;

Relatórios gerenciais por departamento e centro de custo;

Manutenção da integridade do acervo;

Mitigação de riscos relacionados aos documentos fiscais e trabalhistas;

Local apropriado para a guarda de documentos fiscais com estantes adequadas, detectores, monitoramento, distante de aeroportos, heliportos, entre outros.

Saiba mais sobre guarda de documentos prazo, ligue para: (11) 4707-3351 ou se preferir, entre em contato pelo e-mail: arktec@arktec.com.br