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Organização documental

A informatização e organização documental têm como objetivo assegurar a rastreabilidade e o gerenciamento da informação proporcionando vários benefícios à empresa que necessita deste seviço, tais como:

  • Agilidade nas consultas através de ferramentas adequadas;
  • Padronização dos métodos de arquivamento;
  • Otimização de espaço;
  • Descarte de documentos expirados ou desnecessários;
  • Redução do custo de manutenção;
  • Integridade do acervo;
  • Redução da perda dos documentos fiscais e trabalhistas

A Arktec dispõe de profissionais altamente habilitados para desenvolver juntamente com o cliente rotinas que permitam o efetivo controle de toda informação da corporação, desde a produção até a destinação final da informação, ou seja, sua eliminação, que é definida após análise e aplicação da Tabela de Temporalidade Documental (TTD). Desta forma a organização documental é feita somente dos necessários e por tempo legalmente determinado, com vistas à racionalização, a eficiência administrativa, a padronização e a recuperação da informação de modo ágil e seguro.

Saiba mais sobre organização documental, ligue para (11) 4707-3351 ou entre em contato por email.


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